O Escritório

Fundado em 23 de junho de 1996, e registrado na OAB/SP sob o nº 3.156, foi o primeiro escritório, no Brasil, dedicado exclusivamente à advocacia ambiental.

Seu sócio fundador e consultor, Édis Milaré, é um dos nomes mais consagrados nas lides ambientais – seja na explicitação da doutrina, seja na condução de ações práticas relacionadas a procedimentos judiciais e administrativos na esfera ambiental.

Conta com uma equipe formada por profissionais altamente capacitados e de grande prestígio, tanto no âmbito do Direito, quanto na Gestão do Ambiente. Seus advogados, especialistas em direito ambiental (administrativo, civil, penal, tributário, patrimônio cultural, patrimônio genético, biossegurança etc.), têm o apoio de um qualificado grupo técnico formado por engenheiros (ambiental, industrial, químico e sanitarista), biólogo, geógrafo e sociólogo/filósofo.

PREMIAÇÕES


analise 20141. Tendo se consolidado no mercado por sua alta especialização na prestação de assessoria jurídica preventiva e contenciosa, recebeu, pela oitava vez consecutiva, a melhor colocação no Anuário “Análise Advocacia”, edição de 2014.






chambers 20142. Internacionalmente reconhecido, vem sendo contemplado pela “Chambers & Partners” com o primeiro lugar entre os brasileiros que militam na área do Direito Ambiental, a qual enfatiza o renome deste “escritório-boutique” no cenário jurídico.



legal 2014 blegal 2014 a3. Em 2012, passou a integrar a “Legal 500 Latin America”, publicação exclusiva que contempla apenas os 500 melhores escritórios de advocacia de cada Continente.






who'swho legal4. No mesmo ano, foi identificado pela "Who’s Who Legal", como um dos leading business lawyers do nosso país.  (Who’s Who Legal 2014).







latin lawer 20155. A "Latin Lawyer 250", consagra Édis Milaré como o mais reconhecido advogado do Brasil na área ambiental. (Latin Lawyer 2015).







client chore ok6. Em 2013, Édis Milaré foi agraciado com o Client Choice Award, na área ambiental, prêmio do "International Law Office" para os advogados mais recomendados pelos profissionais internos de grandes empresas.  (International Law Office 2013).





chamberslatam firm 2015chamberslatam edis 20157. Em 2015, tanto Édis Milaré, quanto o Milaré Advogados são agraciados com o Top Ranked Chambers Latin America.  (Chambers Latin America, 2015).





ACQ8. ACQ 2014 - Conferiu ao Milaré Advogados, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Leading Customer Service Law Firm of the Year , conforme divulgação estampada no Financial Times.